PRIMEIRO POST

Este blog nasceu exatamente no dia do meu último aniversário (18 de maio) há poucos dias. Nada premeditado e muito menos místico. Na verdade considero-o como um presente do meu amigo Don Ed Woton, que me incentivou, orientou e ainda colaborou tecnicamente. A propósito, ele assina o blog SemiÓtica que está listado aqui dentre os quais recomendo. 

Escreverei aqui minha opinião sobre alguns assuntos. Farei homenagens. Compartilharei meus mais loucos pensamentos e dividirei meu pequeno conhecimento. Sei antes de tudo que vez por outra vou desagradar alguém, como sempre faço. Mas peço, portanto, que não me levem tão a sério. Darei o melhor de mim.

 

Um abraço e boa sorte.

4 comentários sobre “PRIMEIRO POST

  1. Oh, at last. Que bom que começou. Já já eu linko você lá no SemiÓtica, se bem que eu estou em transição, como você bem sabe.

    E desagradar, amigo Peter, é sinal que sua escrita possui personalidade.

    Um abraço.

  2. Está de parabéns Piter…!
    Publicar o que pensamos e sentimos nos dias de hoje é um desafio.
    Precisamos de pessoas mais críticas nesse mundo, que se envolvam com assuntos do interesse público, sempre na busca de uma sociedade mais justa e com menos desigualdade (social e cultural).

  3. Em primeiro lugar, parabéns! Não soube do seu aniversário…
    Muito inteligente o seu blog. Sua capacidade de “brincar” com as palavras é fantástica.
    Sua opinião é sempre muito feliz, mesmo quando a crítica é o tema.
    Conte sempre com a minha visita amigo.
    Um beijinho!

  4. Pra variar vc está de parabéns. Não me surpreende nada ver as coisas legais q vc escreve pq eu sempre soube de seu talendo e e sempre o apreciei. Continue assim!!!
    Um bjao.

Deixe um comentário

