ENTREVISTA

Será que nossas preferências podem dizer muito de nós? Não sei, mas é certo que a isso sempre interessa alguém. Nada de mal. Nada de mais. A pedido, ai vai.

RETRATO FALADO:

Uma hora: Meia noite
Um astro: Johnny Depp
Um móvel: Cama
Um líquido: Vinho
Uma pedra preciosa: Ametista
Uma árvore: Abacateiro
Uma flor: Azaléia
Uma cor: Azul
Um animal: Gato
Uma música: She – Elvis Costello
Um livro: Grandes Esperanças – Dickens
Um lugar: Minha casa
Um verbo: Lutar
Uma expressão: “A vida passa rápido demais…”
Um mês: Maio
Um número: 7
Um instrumento musical: Violino
Estação do ano: Inverno
Um filme: “Peixe Grande” – Tim Burton

INDICO PARA RESPONDER:
Minha querida Juliana – Just Be.
A singular e admirada “Diabo de Saia” – Tungstenica
A talentosa Juh – Além do Básico
A surpeendente Lais Pimentel – Minha Nova Era
E a linda e inteligente Juliana – Batom Cor de Rosa

6 comentários sobre “ENTREVISTA

  1. Acho que alguem já me disse que o PITER é muito introspectivo.
    Não deu outra. olha ele aí revelando mais de seu ser. abraços

  2. As minhas respostas são para já!

    Uma hora: 22:22
    Um astro: Elvis Presley
    Um móvel: poltrona
    Um líquido: água
    Uma pedra preciosa: nenhuma
    Uma árvore: Abeto Balsâmico
    Uma flor: Girassol
    Uma cor: rosa escuro
    Um animal: coelho
    Uma música: Serenata de Schubert
    Um livro: não leio
    Um lugar: meu corpo
    Um verbo: ouvir
    Uma expressão: “Se corpos se encontram, almas têm objetivos”
    Um mês: abril
    Um número: 2.001
    Um instrumento musical: violino (eu fui cigana na encarnação passada, hehe)
    Estação do ano: inverno
    Um filme: “O Filho da Noiva”, do Campanella

    Agradeço imensamente pela lembraça e pela descrição, a qual nem mereço.
    Fique bem. Sempre.

  3. acho bacana estas coisas. dá para conhecer um pouquinho das pessoas.
    fiquei feliz em ver meu blog nos seus favoritos.. srrs… bjs.
    (eu tinha comentado no lugar errado. acho que ainda não me adaptei ao seu novo template! rs..)

Deixe um comentário

