UM PEDIDO DA LU

Por que resolveu criar o blog?
Pela indicação de professores e de amigos. Eles me disseram o quanto seria bom para um estudante de jornalismo ter um blog para praticar a escrita. Era uma idéia que me agradava, e mais que isso, eu precisava. Um dia então meu amigo Edson Júnior se propôs a me ajudar, e aqui está o blog.

O que te dá mais prazer em blogar?
A possibilidade de fazer amizades e de compartilhar idéias.

Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
Sou apaixonado por cinema. Por isso indico o Blog do Vinícius. Ele sabe tudo de cinema. Seu blog é melhor que a maioria dos sites especializados de cinema. Muito melhor na verdade. Indico para os que também amam a grande tela.

Os que não gosto não visito, ou visito uma vez só e não volto mais. Tanto que nem lembro de um para citar. 

Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Sou também apaixonado por música. Toco alguns instrumentos. Sai da aula de violino para entrar na faculdade, ai então não tive mais tempo para dedicar. Pretendo voltar. Na escola de música aprendi a ter um outro olhar. Hoje gosto de todo tipo. Em especial músicas latinas: Luis Miguel, Shakira, Alejandro Fernandez etc. Mas gosto de tudo.

Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Coisas que aprendi.

Seaquinevassevoceusavaesqui?
Adoraria. Adoro frio. Pretendo me mudar de Belo Horizonte pois aqui faz calor demais. Seria legal um lugar que neva.

Você é: casado(a), solteiro(a), separado(a), enrolado(a), desquitado(a), chutado(a), viúvo(a) ou outros?
Namorando, amando, feliz e bem resolvido.

Por que você deu este nome ao seu blog?
Por admiração a Jesus Cristo que falava em parábolas. Assim uso minhas “meias palavras” para dizer algo. Em algumas situações sou bem direto, o que torna minhas “meias palavras” uma ironia. Gosto disso também. Viva Wilde.

Qual foi o último blog que você visitou?
O da Ludmila, ao ver que ela tinha me indicado para responder este questionário.

Por que resolveu participar deste meme?
Por consideração a Lu, que me indicou, e por ser uma oportunidade diferente de falar de coisas que eu gosto, as quais algumas pessoas podem se identificar.

Gostaria de ver as respostas de duas amigas queridas.
Uma distante: Renata… SIMPLESMENTE RENATA
Uma próxima: Thamiris, colega de sala – MUITO DE MIM


Ao som da mais bela interpretação de Christina Aguilera – Contigo em la distancia
(música de Luis Miguel)

9 comentários sobre “UM PEDIDO DA LU

  1. Muito legal esse meme…
    Adoro esses tipos de meme pq fazem com que o blogueiro nos conte uma parte de sua história que ele normalmente não conta.

  2. Eu adoro ler MEME’s, pena que nunca os responda. 😦
    Dá pra conhecer um pouco mais de quem nós lemos. E isso é encantador.
    Um grande beijo.

  3. Puxa, fiquei lisonjeado com essa citação, obrigado! 😉
    Interessante esse MEME. Como alguém já comentou acima, é ótimo para conhecer um pouco mais de quem nós lemos. Abraço!

  4. Oie!

    Concordo com Nay que é só assim que se conhesse a pessoa! adorei as suas respostas, elas confirmam algumas percepções minhas acerca da tua personalidade!

    beijocas!

  5. Ai que saudades de vc!
    Rsrsrsr
    Sumi por esses dias porque eu tô atolada de estudos; tô quase ficando louca de vez!
    Tenho tanta saudade do meu lugar, e do seu lugar tb!
    Pretendo voltar o mais breve possível!
    Não garanto ainda nesse mês, mas no próximo, com certeza!
    Tô aqui criando alguns textos pra postar.
    E vc… como está?
    Seu blog tá lindo!
    Um cheiro, viu?!
    Até!
    PS: me add no msn.
    llinnypatty@hotmail.com
    =*

  6. Oie!
    Fiz esse memê há um tempo atrás… e adorei! És de BH?! Conheci tua cidade há pouco tempo atrás, e adorei. Achei até fria em comparação com Goiânia… heheh! Obrigada, pela visita, fico lisongeada por me ter retribuído com tanta atençã.

    *Linkei teu blog, lá no Meu Canto!

    beijos

Deixe um comentário

