DIAS RUINS

Me vejo num labirinto com os olhos vendados pela dor de um coração partido. Trago nos ombros a bagagem pesada da incessante busca pela felicidade. Busco abrigo nas canções, tentando achar um motivo para continuar ou um lugar distante para recomeçar. Releio minhas velhas poesias e me vejo em contradição com minhas filosofias, na frieza de quem não sente as batidas do próprio coração. Tento desabafar com palavras escritas e descubro que o coração que um dia transformou sentimentos em belas palavras, dando inspiração a muitos outros, hoje simplesmente, não consegue inspirar a si mesmo.

Ao som de “… coração na mão, como um refrão de um bolero, eu fui sincero como não se pode ser…”

15 comentários sobre “DIAS RUINS

  1. Viajei em seu texto… Muito, muito bom… Sei como é isso. As canções, as palavras… Acabo de sair de um período assim…
    Mas não se esqueça q sempre está em nossas mãos nos “achar”!

    Abraços!
    Obrigado pela visita ao meu blog e volte sempre!

    ;D

  2. Me emocionei com tudo o que li.
    Estou assim também, aquilo que parecia eterno, tá acabando, mas o que me conforta é saber, que tudo sempre se renova, mesmo que esteja frio, o sol irá aparecer e tudo se fará lindo outra vez. É assim que somos moldados, ganhando aqui, perdendo ali, para ganhar de novo.
    ”estás pra sempre em mim, cuidando em todo tempo, cobre-me com Tua mão, e guia-me na retidão”, nos lábios uma canção de gratidão à Deus, e a certeza de q ele tá no controle de tudo.

    Beijo

  3. Nossa, muito lindo o texto….as palavras, os sons, o resgate, as emoções…

    Obrigada pela visita.

    Pois é, aqui faz bastante frio, mas é bom, o ruim é sair de casa 😛

    beijos

  4. Olá!!!!
    Priemiro espero que vc esteja bem…poucas vi um post tão tristinho por aqui!
    mais as vezes a inspiração não surge, é lenta e inconstante…. o que nos faz pensar no por que disto acontecer…
    Mais no seu caso, não se desespere que logo,logo ela volta…
    E sobre o post…apesar de triste tá lindo!

    Bjussssssssss

  5. pq me sinto tão descrita nestas palavras?
    chega dói no peito.
    disseste exatamente o q estou sentindo.

    bom de ler.
    bjs

  6. Melhoras para o seu coração…
    Que ele encontre a inspiração qeu precisa para continua, seja nele ou em algo externo.
    Xerus
    =***

  7. Better days…
    Inspiração vai de interação…sugiro Clarice Lispector ‘o ovo e a galinha’ para clarear, agitar, confundir, ou enaltecer as idéias

    =***
    sopros de luz!!!

  8. e continua fazendo palavras bonitas.

    a tristeza é preciso, para quando a luz do dia brilhar e despertar seus sonhos você verá como foi bom o dia amanhecer e se esquecerá da frieza e escuridão da noite
    beijo

Deixe um comentário

