STESSO

Homem é tudo igual: nenhum é de ferro.

8 comentários sobre “STESSO

  1. Ô verdade! Homem é quase tudo igual.
    O pior é quando pensamos que encontramos uma exceção e… Puft! Decepcionamo-nos.

    Não sei que jeito é possível de se dar nesses casos, mas que é desesperador, é.

    E eu não aturo muito tempo. 😦

    =*

  2. Ah, só uma coisinha: apesar de casada [e dizem que isso é quase um inferno], tenho que admitir: o marido é mais calmo que eu, mais equilibrado e muito, mas muito menos centrado.

    Nisso eu tenho que concordar: ‘cês sabem lidar bem com as situações.

    Hahaha.

    [Stressei também :P]

    Beijocas =*

  3. Concordo com o Edd, amigo!
    Acredito que isso (fingir) vocês sabem fazer muito bem… Sempre demonstram seriedade… rsrsrs
    Saudades do seu blog.
    Desculpe-me mas é a correria.
    Bjo

  4. e putz, que mulher é essa aí! (sei quem é, mas a expressão não ficaria perfeita, sabe?)

    Nádia me disse hoje que se vc pegá-la de moto no trabalho semana que vem ela vai com você para gravar as coisas todas; tou te falando porque, se a conheço, ela deve fazer doce e enrolar.

Deixe um comentário

