PASSA RÁPIDO…

Hoje, três aniversários: Minha vida completa 28 anos, meu único sobrinho, Eduardo Richelmi, faz quatro… e este blog tem seu primeiro!

Na foto acima, o bolo na noite de ontem; surpresa de minha irmã e de minha prima. Presentes, abraços, amigos, família e felicitações…

Do blog, 91 postagens e mais de 16 mil visitas. Aqui tem sido o lugar onde pratico com muito prazer a escrita e a leitura, fundamentais a minha profissão. Mas, o melhor tem sido as amizades que aqui começaram. Espero que sejam duradouras.

Aos que visitam este espaço, assídua ou esporadicamente, meus sinceros agradecimentos.

Um abraço!

“Na juventude nós aprendemos, na velhice nós entendemos.”
Provérbio Mexicano

Ao som de Charles Aznavour & Frank Sinatra – You make me feel so young

6 comentários sobre “PASSA RÁPIDO…

  1. Parabéns por seu aniversário (o meu é nessa terça e o do blog é semana que vem, hehehe) e também por esse espaço que visito sempre – apesar de não comentar tanto quanto deveria. Abraço!

  2. AMIGO,

    felicidades pelo seu aniversario.
    Um abraço forte e um beijo daqui da tua amiga blogueira de manaus que te adora mesmo.

    um doce beijo e sorte sempre nessa tua vida!

  3. Menino,não sabia que era seu niver…PARABENS
    parabens pro blog tbm,está a cada dia melhor!
    e que bolo é esse?bandeira da argentina?mereço né…rs
    te adoro

    se depender de mim nossa amizade vai durar a vida toda

  4. eu passo por aqui todos os dias, dois dias que fico sem passar já tem uma puta novidade desta!!
    aceita parabéns atrasado? rsrss…
    muitas felicidades pra ti, viu? 😉
    beijos.

  5. meus parabens atrassados, foi muito bom ter ti conhecido.
    desejo-lhe tudo se melhor nesse mundo, mt amor, saude, amigos, alegria.
    um grande beijo

Deixe um comentário

