SCRIVA SCRISSE SCRITTO

A tristeza inspira a escrita, a preocupação inibe.

____________________________________________________________________________________________

Ao som de Luiza Possi – Folhetim

9 comentários sobre “SCRIVA SCRISSE SCRITTO

  1. diz a minha amiga q escreve melhor qdo está triste.

    como escrevo com a luz, preciso estar no mínimo disposta pra escrever bem.

    beijos.

  2. Engraçado, me disseram que escrevo melhor quando estou triste, mas quer saber?
    Suga muita energia.
    Tomara que passe logo.
    Beijão

  3. Meninas.

    Também penso assim. A tristeza dá muita inspiração. Mas, quando se está preocupado, de cabeça cheia, não sai nada.

    Mas passa.

  4. Não se pré-ocupe.
    Se estiver ocupado não poderá apreciar o som do sol tocando o mar no fim do dia nem o chiar da lua raspando nas folhas das árvores.

    sopros de luz!
    =**

  5. Agora que li isso é que me dei conta que o momento em que mais posto e que escrevo melhor é quando por algum motivo estou triste…
    Que triste!
    =/

    Xerus
    =***

  6. Grande Jean!

    Quando triste estou, escrevo mais mesmo.
    É coisa verdade.

    Teu pitaco bate e dói.

    Sempre por aqui.

    Abraços de sempre e sempre…

    Germano
    Aparece…

Deixe um comentário

