MAIS SOBRE MIM

A Renata pediu que eu respondesse a esta pequena entrevista, e claro, está ai:

Quatro coisas distintas sobre mim:
1 – Adoro animais.
2 – Adoro tango e bolero.
3 – Tenho seis personalidades e converso comigo mesmo.
4 – Guardo lembrancinhas e convites dos casamentos que fui.

Quatro filmes que assisto sempre que passam:
*Não assisto filmes na TV, pois não tenho paciência para ver filmes dublados. Particularmente, costumo assistir filmes que já assisti, ao menos uma vez por ano. Entre eles:
1 – O Poderoso Chefão (a trilogia)
2 – Sociedade dos poetas mortos
3 – Forrest Gump
4 – Doce novembro

Quatro lugares onde já morei:
1 – Buenos Aires
2 – Mato Grosso
3 – Itabira
4 – Belo Horizonte

Quatro programas de tv que eu gosto:
1 – WWE – Raw, Smack Down, ECW (Luta livre wrestling)
*Como foi censurado no Brasil, só assisto pela net, no Fox Sports.
2 – Futebol Internacional (Campeonatos espanhol, inglês e italiano, Liga dos Campeões da UEFA, Copa da UEFA, Eurocopa, e Copa Libertadores)
3 – Bem Brasil (da TV Cultura)
4 – Rock Gol MTV

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
1 – Sam (manda e-mails muito bacana, de todo tipo, sempre proveitosos)
2 – Renato Simão (colega da faculdade)
3 – Lena (colega de faculdade, administradora do grupo)
4 – Renato Vieira (administrados do grupo de anúncio de empregos)

Quatro coisas que faço todo dia sem falta:
1 – Tomo café!
2 – Ouço música!
3 – Confiro meus e-mails
4 – Coloco minhas lentes de contato.

Quatro comidas favoritas:
1 – Lasanha
2 – Macarronada
3 – Bife de boi
4 – Feijão tropeiro

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
1 – Buenos Aires
2 – Madri
3 – Veneza
4 – Monterrey

Gostaria de saber um pouco mais sobre:
1 – Liz
2 – Lu
3 – Nay
4 – Ju

Se quiserem, e se puderem, respondam. Pode ser aqui, em forma de comentário, ou em um post.

7 comentários sobre “MAIS SOBRE MIM

  1. “Sociedade dos poetas mortos” também é um dos meus filmes favoritos. E eu tenho o hábito de ver DVD com legenda. Prefiro assim também.

Deixe um comentário

