THE DARK KNIGHT

Só queria dizer adeus… Embora as adaptações cinematográficas dos quadrinhos me agradem muito, minha maior expectativa era me “despedir” do jovem herói que lamentei tanto a morte. Por meses, os críticos da sétima arte repetiram exaustivamente que este seria o último sopro de talento do queridinho da Austrália. Estavam enganados. Era a melhor interpretação da trajetória de Heath Ledger. Ele fez do Coringa um dos vilões mais excitantes da história do cinema. Um antagonista genial que ofuscou o brilho das grandes estrelas. Não roubou a cena, o show era dele! Um espetáculo raro! E sua carreira, como num musical de tango, as cortinas se fecharam no frenesi do grande ato!

Tão precoce partiu, e eu só queria dizer adeus.

23 comentários sobre “THE DARK KNIGHT

  1. Excelente filme e desempenho memorável do Heath Ledger. Também fico triste pelo fato do ator não estar aqui para receber todo esse reconhecimento mais do que merecido… Uma atuação que ainda vai dar muito o que falar, acredito. Abraço!

  2. Saí do cinema querendo voltar. Fiquei impressionada com o personagem. O olhar insano, a maquiagem derretida na conta certa. As falas desconexas e ao mesmo tempo de uma maldade sutil e penetrante. A inteligência infame. E a magistral atuação de Heath Ledger na composição desse mixto de loucura e ódio, temperado com sarcasmo.
    A cena foi dele do começo ao fim.
    Aplausos !!!

    Bjus,

    PS: Obrigada pelas visitas e pelos comentários. =)

  3. Jean, adorei a cara do seu blog. Maneiro! rs
    Scary!

    Vi o filme ontem nossa ele estava divino. Maravilhoso!
    Roubou a cena, não. Ganhamos cenas! rs
    Adorei mesmo.
    Algumas pessoas me acham estranha…é que amo um vilão. Sério mesmo. O que seria dos mocinhos sem eles?
    Chato, não acha? rs

    Beijos =**

  4. lembro dele do coração de cavalheiro… ainda não fui ao cinema ver esse filme, mas tenho certeza que a atuação dele foi perfeita. E eu adoro vilões. *rs

    beijo

  5. Vilões de cinema são um achado. Nem todos são bons, mas Heath Ledger… Um verdadeiro herói em seu último reinado como vilão. Um paradoxo.

    (e eu tenho uma quedinha pelo Curinga, abafa.)

  6. Oie, saudade de você!
    Eu ficarei mais encantada quando assistir o filme por seus comentários sobre o queridinho da Austrália. Acho comovente a forma como você se refere a ele. nem ia assistir o filme, mas agora acho que assito sim.

    beijocas!

    PS: Acho que aquele é o último post sobre o fim de caso…

  7. Costumava passar por aqui com outro blog.
    Há tempos não visitava. E quando venho vejo Heath por aqui. Magnífico.
    Ele era de longe minha maior aposta da nova geração hollywoodiana.
    Partiu cedo demais.
    Já gosto bastante do Coringa quanto personagem.
    Ainda não vi o filme. Estou ansioso.
    Mas acho que vou me entristecer um pouco.

    Abraço!

  8. Ainda não assisti esse filme, mas me sinto impulsionada pela quantidade de elogios tecidos ao coringa! =)

    Xerus
    =***

    P.S.: Voltei!
    ;D

  9. Nunca vi um Batman sequer, mas quero ver só por causa dele. Cansei de tá nas rodas de conversa, surgir o assunto sobre a atuação dele como Coringa que fico boiando e a galera pagando pau pro cara!
    Uma pena mesmo uma partida tão precoce! Além de tudo era um gaaaaaaaaaaaaaaaato, haha
    beijos,

  10. Teve uma época que eu acompanhava quadrinhos e comprava todas as revistas do Batman. E se contar que gostava mais do Coringa que do Batman, você acredita?

    Tirei meu chapéu pro Heath Ledger também!

    Abraço

  11. Olá…

    tava a um tempão sem aparecer por aqui!!!

    quando vi que o filme estava estreando só lembrei do Heath Ledger… acho que não tinha como não pensar nele!

    saudades… =/

  12. Finalmente vi o filme ontem.
    Heath estava perfeito. Simplesmente na medida. Exato.

    Saudade.

    Abraço.

    P.S. Realmente, gostei do link que me enviou =]

  13. definitivamente, o show foi dele…
    em certos momentos senti um Êxtase profundo que só uma admiradora da arte da atuação sentiria diante das perturbações psíquicas que o coringa causou….mas ele fez um show a parte.
    adeus, a um ator metodológico, louco, problemático, mas….bom.

Deixe um comentário

