GIZ

Ela não contou esta história:

“Eu bem que tento, mas não consigo me lembrar se era uma quarta-feira ou um sábado. Se era noite ou dia. Se ele estava de barba sem fazer ou se estava de camiseta. Não sei se tomamos café ao conversarmos ou se ele havia me pedido um copo d’água. A verdade é que tudo já havia acabado entre nós e me faltava coragem para dizer que eu não o queria mais. Nem sei quais eram as razões…

Apenas me lembro dele sentado na sala, no mesmo lugar de sempre. Ele chorou e daquela vez eu não chorei com ele. Me mantive distante, em silêncio. Sabíamos que era o fim. Minha casa estava cheia, como sempre. Ele me pediu para que o deixasse só por uns instantes. Desci as escadas e fui até a varanda. Me debrucei no parapeito e fiquei olhando para tempo sem acreditar que aquilo estava acontecendo.

Não sei quanto tempo fiquei por ali, naquele lugar, mas pela primeira vez em quase dois anos, ele não chegou de surpresa para me abraçar. Corri então para dentro de casa. Olhei na sala e ele não estava lá. Chamei pelo seu nome. Procurei por todos os cantos e não o encontrei. Ele havia partido. Fui então para o meu quarto e encontrei no espelho suas últimas palavras escritas com giz.”

9 comentários sobre “GIZ

  1. Eu bem sei o que é deixar um amor. Quebrei a cara, abandonei, me arrependi. Nunca me arrisquei. Nem acho ser possível agora.

  2. recentemente tomei a atitude. e sinceramente, não me arrependo nenhum pouco.

    aaah, sabe o q percebi no outro blog?
    quem escreve dias 01,11, 21 e 31?

  3. é história real?
    acho q nunca tive coragem de deixar um amor. acho q ninguém nunca chorou ou sofreu por mim. isso é bom? isso é ruim? não sei… sei das coisas q já passei. somente.
    e para de me chamar para ir pra BH! senão qq dia chego aí de surpresa, eu tenho seu telefone, te ligo e vc vai terque me buscar no aeroporto! =P
    beijos!

Deixe um comentário

