UM BEIJO ROUBADO

Qual é o gosto de um beijo roubado na adolescência?

É um gosto que não se pode descrever e que se procura em outras bocas pelo resto vida. Inutilmente.

Ao som de: Luis Miguel – No sé tu

15 comentários sobre “UM BEIJO ROUBADO

  1. É realmente um gosto indescritível. Mas se o termo “adolescência” não se restringir somente à idade, e sim a sede de aventuras e de amor, a busca já não será mais inútil. Bye!!!

  2. VINICIUS: Como viu, estou inspirado pelo filme. Também gostei muito. O Law manda muito bem como sempre.

    RENATA: Ainda não aconteceu comigo, então não deixo de buscar. E agora que a Pity me deu uma luz, creio que seja possível .

    PITY: Thanks! I agree whith you.

  3. Assisti esse filme com umas amigas.
    Elas levaram os paqueras e eu, introvertida como sempre, fiquei sozinha, emburrada e… prestando atençao no filme.
    Mas um beijo roubado eu nunca tive.

  4. Acredito que aquela contingência mágica da adolescência não se encontra novamente pela vida. Nem a sensação indescritível daquele beijo.
    Assim como nenhuma outra fase depois de passada.
    Mas surgem outros beijos, diferentemente bons, mágicos, roubados ou não.

  5. sim, nunca mais. mas existem outros tipos de beijos que são bons, diferentes mas bons. linda imagem aí em cima. bjos e bom domingo!

  6. seu texto me fez lembrar uma musica, acredito que esse tipo de beijo é unicamente uma vez e só.
    ” esse foi um beijo de despidida daqueles que se da uma vez só na vida…”

    ^^
    :*

  7. Bela resposta pra uma pergunta igualmente bonita! Tem momentos que uma vida inteira não paga…
    Bjo!
    PS – A foto de entrada é de algum filme? Se for, qual é?

Deixe um comentário

