OUTRA LINGUAGEM

É bem possível que seja mesmo aquilo que pensa, e que parece. Mas pode ser mera divagação verossímil. Ao tentar falar sobre o que sinto posso dizer o que não quero e que talvez nem seja. O sentido está nos olhos de quem lê. Então não se perca em minhas meias palavras, nem procure nas minhas frases escritas aquilo que já viu em meus olhos.

No som:
“Deixa eu ser alguma coisa importante em sua vida
Visão do teu olhar, o céu do amanhecer
O mar pra te banhar, o sol pra te aquecer
Alguma coisa importante em sua vida
Eu seria então feliz, se eu fosse teu amor”

5 comentários sobre “OUTRA LINGUAGEM

  1. perfeito!
    as palavras são belas, + são tão complicadas, nem sempre conseguimos nos expressar atravez delas.
    por isso existe 6 sentidos, eles demonstram melhor que qualquer outra coisa o que queremos mesmo demonstrar.

    beijos

  2. A foto é linda, o filme eu também adorei.. até voltei a sonhar com cinema, de fazer cinema… as palavras, eu sempre me perco nelas, embargam quando eram para serem ditas e passeiam pelo corpo deixando-me aflita.

    beijocas!!

Deixe um comentário

