IF YOU WANT TO KNOW WHO I AM

A admiração que ela me devota é a de um beija-flor frente a uma flor de cactos. Fora criada em mundo muito diferente do meu, onde até os raros momentos de diversão beiram a formalidade. Tem a incômoda e fugaz sensação de nossos caminhos irão se convergir em uma escada qualquer, dessas que ela desenha com lápis-de-cor enquanto sonha.

just…

Estamos tão perto do céu e a distância entre nós é a de um abraço demorado, separado por uma corda bamba.

…close to me

Minha poesia é para ela uma cruz gótica. Eu, uma incógnita numa equação de Don Quixote e Tony Montana. E ela talvez espere que, aqui, um dia eu escreva com todas letras que dentro dessa concha verdadeiramente há uma pérola, só dela.

and…

Entretanto, a curiosidade que ela tem é do tipo que não se mata com palavras.

touch me.

Ao som de Alejandro Sanz – Enséñame tus manos

4 comentários sobre “IF YOU WANT TO KNOW WHO I AM

Deixe um comentário

