WE ARE AFRAID…

Teu medo é o de um dia gostar de mim de verdade.
O meu é disso nunca acontecer.

“…


,

…”

Listening:

“Everything changes, but beauty remains
Something so tender, I can’t explain
Well I may be dreaming, but still lie awake
Can we make this dream last forever?
And I’ll cherish all the love we share

A moment like this
Some people wait a lifetime for a moment like this
Some people search forever for that one special kiss
Oh, I can’t believe it’s happening to me
Some people wait a lifetime for a moment like this …”

Kelly Clarkson – A moment like this

8 comentários sobre “WE ARE AFRAID…

  1. A sensação do medo nunca é agradável, e esse medo de que quem amamos não nos ame é pior de todos!

    Oa, sou a Nay, mas com pseudonimo… lá no novo blog explico, ta?

    Xerus
    =***

  2. Achei sua frase linda e ao mesmo tempo me identifiquei muito com ela…é exatamente isso que sinto em relação a pessoa que eu gosto… acho que ele não gosta de mim…
    bom mas essa é a vida né? não podemos ter tudo que queremos…

    ahhh

    e quanto ao seu comentario … eu não conheço a musica q vc disse não, mas pesquisei pra procurar a letra e sabe de uma coisa? adoreii se parece com o momento em que estou vivendo…

    Bilhete- Ivan Lins

    Quebrei o teu prato, tranquei o meu quarto
    Bebi teu licor
    Arrumei a sala, já fiz tua mala
    Pus no corredor
    Eu limpei minha vida, te tirei do meu corpo
    Te tirei das entranhas
    Fiz um tipo de aborto
    E por fim nosso caso acabou, está morto
    Jogue a cópia da chave por debaixo da porta
    Que é pra não ter motivo
    De pensar numa volta
    Fique junto dos teus
    Boa sorte, adeus

    beijosss e volte sempre ao meu blog!

Deixe um comentário

