ME, MYSELF E ALGUMAS CARTAS

Enviei uma carta à terra de Caymmi. (…)

– Hum… Bem, eu não gosto de Dorival.
– Mas, os boleros da Nana são legais!
– Será que ela é baiana?
– Sei lá, vamos ao Google…
– Ela é carioca!
– Vai de Caetano que não tem erro, e ela irá gostar quando ler.

Enviei uma carta à terra de Caetano. Mandei um pouco de mim, na esperança de que minhas palavras tragam para cá um pouco daquele sorriso que ainda não sei como é. Teria escrito duas se soubesse onde vive a garota que usa nariz de palhaço quando está apaixonada.

Amanhã é dia de saudade. E estas folhas verdes sem pauta irão para longe bem longe, ao norte daqui, onde mora a menina mulher que tem a “risada mais gostosa” que já conheci. Meu sangue, minha amiga que me faz crer que a “vida pode ser maravilhosa”.

Depois, bem mais distante, do outro lado do oceano, no velho mundo, na terra de Dickens… i will practice my english in order to say thanks Lu for the postcard! Also, i want to say then when i have money, i will visit her. (I wish to meet her personally)

Separei também envelopes para Sampa, Rio, Pampas, Maceió e Cuiabá: Promessa de setembro de materializar algumas amizades. Na quinta-feira postarei. O bom é que, em tempos de internet, os Correios nunca têm fila.

________________________________________________________________

No som, o “equilíbrio distante” de Renato Russo em Lettera

________________________________________________________________

16 comentários sobre “ME, MYSELF E ALGUMAS CARTAS

  1. MR. CAIO: A boca em questão é da Kate Beckinsale. Aquela mocinha que fez o filme “Anjos da Noite”(Underworld). Ela também fez o “Click ” com a Adam Sandler, “Van Helsing” etç. Minha admiração por ela começou quando ela fez o papel de enfermeira no “Pearl Harbor”. Lembra?

  2. Eu adoro cartas… tenho uma coleção delas, da época que tinha paciência e gosto pra essas coisas!
    Ainda me emociono quando recebo uma… mas escrever é coisa que não faço mais, pelo menos não pelos correios!
    Bjs

  3. LINNY: Olá! Bom te ver por aqui outra vez! Vê se não some!

    DANY: Por que não volta a escrever?

  4. NINA KNIGHTLEY: Tenho uma amiga que sempre me chama assim quando quer me provocar! rs ARRRRRentino do paraguai! rs Mas tem que dar um desconto, sai de lá aos sete anos e fui criado a café e pão de queijo. he he
    E bem, nem todo brasileiro sabe sambar!

  5. Já ouviu a interpretação do Leoni? “Guardo pra te dar/ as cartas que eu não mando/ conto por contar/ e deixo em algum canto.”
    Todas as vezes que ouço falar em cartas me lembro dessa música!
    Escreva mesmo pros amigos distantes! =]
    Bjos

  6. CARTAS…
    PRA MIM SÃO DE IMENSURÁVEL VALOR!
    PREFIRO ELAS A UM E-MAIL.
    BJO.
    (seus textos estão show)

Deixe um comentário

