NATHALY

Quem é essa menina que desfila seu charme juvenil tão segura de si?

“Olá!”

 

Quem é ela que exibe orgulhosa suas delicadas tatuagens?

“São recentes e ainda não estão prontas”

 

Quem é a garota de vestido laranja e salto alto que ganha todas as atenções quando sorri?

“Depois da meia noite quero um chinelo”

 

Quem é a jovem que sentou ao meu lado e me prendeu com suas palavras por toda essa noite?

“Prazer…”

 

Quem é ela que gostou do meu perfume?

“Muito bom. Qual é?”

 

Quem é essa moça de lábios pequenos e pele rosada que eu quis beijar?

 

… um olhar

 

outro…

 

… suas mãos

 

as minhas…

 

Teria beijado se eu ainda fosse um adolescente,

ou se não fosse romântico e idealista. 

 “Tem namorada?”

 

Não faltou vontade.

É que novembro ainda não passou.

 

…uma foto

 

duas fotos…

 

Um bom pretexto pra um dia qualquer.

“Já vai?”

 

Tinha sono quando trocamos telefone.

Tocava Alanis e dividimos um chocolate.

 

… um abraço

 

um beijo…

 

…no rosto

 

felicidades…

 

Talvez eu beije e então escreva outra história.

Mas já não será de Natal.

________________________________________________________

Bebendo café e cantando “That i would be Good”, em voz alta, junto com a Alanis.

________________________________________________________

 

8 comentários sobre “NATHALY

  1. Ah, um brinde aos românticos incuráveis!!!
    Alanis é bom, estará no Brasil este mês.

    2009 seja iluminado, cheio de alegria e amor!
    beijos

Deixe um comentário

