PARA NINA

… 2009 começou.

Que os bons ventos estejam a nosso favor.

Jean Piter with a V for Vendetta mask

Essa foto é para você.

Até porque não irá fazer muito sentido para os outros.

Grande beijo…

Meu primeiro post do ano é seu.

______________________________________________________________

Ando influenciado: Ouvindo Caetano – Giulietta Masina

______________________________________________________________

4 comentários sobre “PARA NINA

  1. Mas o que eu ando fazendo contigo, hein!
    Adoro mascaras de Guy Fawkes, rsrsrs!
    Giulietta Masina eh minha musica predileta do Caetano!
    Anda influenciado mesmo!

    Jean, eu te adoro, cê bem sabe disso. Ah, tua carta chegou em 31 de dezembro (!) e eu jah respondi e coloquei no correio. Gostei muito mesmo. Bom 2009 pra ti tambem. Um beijo grande.

    Mais uma vez, te adoro.

Deixe um comentário

