FLÂNERIE-ANDO

Encontrei Vinícius na Rua dos Cata-ventos. Cecília e Clarice estavam na casa da Manuela, a Alves. Fernando Pessoas anda com Poucas idéias. Paralamas, Engenheiros e Legião estão sempre nas vitrolas e nas citações. É dia do fotógrafo e LoucaMente encontro uma foto metalingüística. Em outra, os olhos da bela Biani me lembram Penélope, a Cruz. Com muita intimidade uma cronista brinca com a ortografia. E entre um blog e outro descobri que Caetano agora canta em italiano. Uma droga que estou me viciando.

________________________________________________________________

Velhas coisas novas para mim:

Ouvindo o álbum de 1977 de James Taylor,

faixa 12 – If i keep my heart out of the sign

________________________________________________________________

5 comentários sobre “FLÂNERIE-ANDO

  1. Sabe que eu não estava consiguindo entrar no seu blog!
    Mais enfim…cá estou eu…adorei o post e ainda mais pr ser tão informativo!

    Bjusss

  2. olá Jean,

    e são tantos os meus vícios
    que cá estando
    me enrolo em desenganos
    de fantasiar
    uma poesia menina
    cheia de pra quê isso
    para esconder-me
    no encontro de todas as flores
    colhidas daqui.

    beijocas,

    flor.

    PS: desculpa o poeminha… não resisti!

Deixe um comentário

