VANILLA SKY

vanilla-saky-02

“Sem o amargo o doce não é tão doce”.

Do filme Vanilla Sky

17 comentários sobre “VANILLA SKY

  1. esse filme é fd… lindas as imagens que você postou aqui. beijos querido, ao som de “a vaca de fogo” – madredeus e passando um café 🙂

  2. BIANI: Eu acho que tu se parece sim com a Penélope. Mui hermosa! rs

    VINICIUS: Faz tempo que eu queria assistir este filme. Li algumas coisas e vi que ele é um remake de “Abra los hojos”, com a própria Penélope. Nunca tinha visto coisa assim. Verei se consigo encontrar por aqui, fiquei curioso. Agora quero ver o “Magnólia”.

    MANOELA: Um meme. Claro que respondo. Tu está sempre pasando um café. Bom, não?

  3. Fala Jean, tudo bem ?

    Vanilla Sky é um daqueles filmes em que se precisa ver sempre. Não é linear (por isso é que gosto dele) e o roteiro é denso. A atuação de Cruise é espetacular e os conflitos que se entrelaçam no personagem dele é instigante. Não consigo ver Nanilla Sky e sair do mesmo jeito.

    Agradeço pelos e-mails de oportunidades de emprego.

    Pólio

  4. Se não fossem os momentos ruins… será que aproveitaríamos, de fato, os bons?
    Daríamos valor aos momentos felizes?

    O doce deve bastante ao amargo

    ^^

    adoro passar por aqui!

    ;*

  5. Então…
    Eu até hoje não sei se gostei ou não desse filme.
    Talvez, eu só queria que ele fosse menos compridinho.
    Também cairia bem se não fosse esse cara o ator.

    E eu quero ver é valorizar o doce antes de conhecer o amargo!

    Saudades de vir aqui.
    Sumi de novo.
    Reapareci novamente.

    Fique bem. Sempre.

  6. vanilla sky me deixa com vontade de entrar numa pintura e ficar por lá, observando quem passa…só pra ver como é ser do avesso.

    sopros luminosos..
    bjs

  7. eu gostei do filme até certo ponto. depois achei q ele se perdeu.
    mas, fato. sem o amargo, como saber o q é doce?!
    sem tristeza, como valorizar a alegria?
    um beijo.

  8. Tudo bem que é mais uma cópia hollywoodiana de um filme europeu, mas eu vi os dois e não entendo porque algumas pessoas preferem o original “Abre los ojos”. Vanilla Sky tem um encanto especial. Acho que é um filme mal compreendido.

  9. cara nunca assisti a um filme que exigisse tanto da mente , acordei na madruga estava começando o filme, meus olhos não conseguiram mais desgrudar da tela , hoje estou quase louco com tanta informação que ainda veio sobre o filme durante o dia, é romance, suspense ,drama, futurismo, e muitas frases que servem no nosso dia dia, como uma que mecheu muito comigo,”são as pequenas coisas que importam ” tem essa ai de cima e outras , enfim acho que vou assistir mais uma vez essa semana, para que possa relachar ,valeu.

Deixe um comentário

