I WANT TO DANCE

Estar a fim e fingir que não, que é só educação. Falar sobre a vida e rir de si mesmo só para arrancar um sorriso da outra pessoa. Receber um convite pra dançar, ao som de Paul McCartney, tendo somente as estrelas como testemunhas. Sentir o corpo tremer por dentro enquanto as mãos se tocam. A respiração que ofega e os olhares que se prendem. O perfume que inebria, os corações descompassados, descontrolados, a ponto de serem ouvidos. Não conseguir falar e mesmo assim não errar os passos, como se tudo estivesse normal. Esquecer a melodia e se entregar num abraço, apertado, demorado… Deixar o mundo de lado e desfrutar do beijo que não se pede nem se rouba, se conquista, acontece… Naturalmente.

 

Morro de inveja dessa cena! rs

Terei a minha.

 

   

 

O primeiro beijo de  Kate Foster e Alex WylerSandra Bullock e Keanu Reeves – no filme “A casa do lago”.  Ao som de Paul McCartneyThis never happened before.

17 comentários sobre “I WANT TO DANCE

  1. Essa cena é mesmo linda. Adoro esse filme.
    Aliás, estou para escrever um post sobre cenas de cinema e suas trilhas sonoras. Em breve vai ter.

    Enviei um e-mail pra você. Dê uma lida. Beijos.

  2. Linda!

    Sentir-se segura em braços não necessáriamente fortes, mas aconchegantes. Que os lábios não sejam demasiadamente rudes, mas suaves.
    O cheiro da loção pós-barba, o gosto de beijo e vinho.
    O toque leve a música perfeita…

    meus Deus! Quem não quer viver uma cena assim?

  3. grrr..
    tenho sonhado ultimamente com cenas assiiim
    mas cenas reaiis.. reais na minha vidaa…
    chega de ficar curtindo assim
    hehehehe

    adoro teu blog.. mas nunca consigo comentar
    acho que agora vai dar!!

    bjao

  4. Oi Jean Piter, infelizmente não assiti a esse filme, até aluguei e comecei a assisti-lo, mas o tempo (ou a falta dele) não deixou que eu o visse inteiramente. Ah, sim, você terá a sua cena e narrará isso depois aos seus. Obrigada pela visita ao blog. Te adicionarei no gmail sim. Abraços e espero que esse seja o começo de uma boa amizade! “Té” mais.

  5. Cena perfeita!

    Amo esse filme…

    O amor realmente não vem assim…
    São os amantes que promovem esses momentos mágicos!
    O momento perfeito não surge de bandeja…
    Nós mesmos os fazemos…
    A vida só vai colocar a pessoa certa na hora certa!

    ;*

  6. Meu bem, passe lá no blog (atualizei antes de segunda).
    Não se esqueça de me telefonar segunda-feira, pela tarde (a partir de uma hora)
    Também estou com saudades. Beijos.

  7. Oi jean!

    Saudade…

    Tu não gostar do Chico?! É um quase crime, mas gosto cada um tem seu, eu te respeito!

    E tantas são as cenas de cinema… que parecem fazer o amor brotar de nossas entranhas… assista Romance, do Guel Arraes!

    Tem selinho pra tu, lá no blog, passa lá!

    beijocas!

  8. essa cena é realmente maravilhosa… tem uns beijos que icam pra sempre na nossa memória…..
    gostei da sua sensibilidade ao falar do amor….
    abraços…

Deixe um comentário

