ONTEM E HOJE…

 

Ontem:

 

1. Eu era um inocente e assíduo freqüentador da igreja.

2. Eu queria ser um jogador de futebol, ou um músico.

3. Eu tinha cabelos longos.

4. Eu sabia jogar Street Fight como poucos.

5. Eu adorava ficar brincando na rua até tarde.

6. Eu gargalhava com meus dois cães de estimação.

7. Eu duvidava de quase tudo.

8. Eu escutava um programa de rádio pela manhã e outro a noite, só para ouvir minhas músicas preferidas.

9. Eu viajava para a casa de minha avó nos meses de férias.

10. Eu queria conhecer muitas pessoas ao redor do mundo.

11. Eu vestia calça jeans com camisa baby look.

12. Eu me assustava com a idéia de crescer.

13. Eu esperava que os amigos nunca mudassem, e que sempre estivessem por perto.

14. Eu dizia que iria me casar com uma vizinha.

15. Eu bebia de tudo, menos cerveja.

16. Eu sonhava em aprender outras línguas.

  

 

Hoje:

 

1. Eu sou a soma do que vive com o que deixei de viver.

2. Eu quero escrever coisas significativas, para mim e para outros.

3. Eu tenho amigos incríveis.

4. Eu sei que o tempo não para, e que tudo tem seu preço.

5. Eu adoro meus amigos, minhas músicas, meus livros, minha profissão..

6. Eu gargalho quando estou com alguns bons amigos, bebendo de bem com a vida.

7. Eu duvido de tudo.

8. Eu escuto rádio de notícias, e todo tipo de música.

9. Eu viajo a trabalho.

10. Eu quero amar como nunca amei.

11. Eu visto roupa social, na maior parte do tempo.

12. Eu me assusto? Não. Eu nunca me assusto.

13. Eu espero por dezembro, por meu bem…

14. Eu digo que até os meus erros estão a meu favor.

15. Eu bebo de tudo, menos cerveja e chá.

16. Eu sonho em fazer coisas simples e memoráveis, como um boneco de neve. (nunca vi a neve)

 

 

Perguntas simples que são difíceis de responder. Um bom desafio que recebi da minha querida amiga Manoela Afonso.

Vou provocar: Biani, Analu e Nina. Aceitam responder?

 

 

Ouvindo uma canção que traz boas lembranças:

Marisa Monte e Erasmo Carlos – Tema de não quero ver você triste

 

12 comentários sobre “ONTEM E HOJE…

  1. oi jean!!! difíceis mesmo não é? e reveladoras… mostram muito sobre a gente. adorei saber um pouco mais sobre você… tem algumas coisas interessantes… antes vc não bebia só cerveja, agora não bebe cerveja e chá hahahaah; antes duvidava de quase tudo, agora de tudo. muito legal. bjos

  2. Bobo…nem quis me provocar…rs!

    As coisas mudam realmente, que graça teria a vida se ela não mudasse! Não gosto de viver no mesmo sempre!

  3. Amigo, que saudades de você! Só um recado, no fim do ano faça vestibular para Filosofia ou Letras. Cada post uma surpresa no tema ou na escrita. Mais tarde, isto merece um livro, ok?
    Bjos e saudades de novo!

  4. Adorei!
    Bom, eu também espero por dezembro e detesto chá. Embora muitos me obriguem a tomá-lo quando doente.
    Aliás, fiquei esses dias, sabe? Quase não fui para a Bienal do Livro que eu queria tanto.
    Agora é repouso absoluto!
    To na internet a pulso!
    Mas respondo sim, me dá um tempinho, afinal, ainda tem o outro que você me passou.
    Pode me ligar essa semana quando quiser, não vou sair mesmo. Ligue sexta pela tarde, nesse dia nao irei ao colegio.
    Beijos, meu bem.

  5. VANDA: Olá! Volte sempre.

    RENATA: Saudades de ti. Apareça no MSN.

    MANOELA: Esse meme foi bem mais difícil de responde. Mas foi bem legal. E acredite ou não, tenho uma rejeição enorme por qualquer tipo de chá. É tomar e infeccionar a garganta. E para mim, não há nada pior!

    THAMIRIS: Olá! Está desafiada. Quero ver as respostas da “menina mulher”. Será que você sempre foi assim?

    FLÁVIA PEREIRA: Oi Flávia. Estou com muitas saudades de ti. Faz tempo que não te vejo na faculdade nem nas aulas de inglês. Filsofia? Quem sabe. No mais, mande lembras ao pessoal da Emater. Qualquer hora eu passo lá para um café. (pode deixar que eu levo os pães de queijo)

    SARAH: Bom te ver por aqui outra vez!

    NINA: Oi meu bem! Também andei com uma gripe desgracenta e ainda fiquei com a garganta infeccionada! Bom saber que você também não gosta de chá. Que tal um café? ou um capuccino? Pode esperar que te ligo na sexta.

  6. A vida não é fácil pra ninguém. Eu tenho apenas 17 anos e daqui a alguns meses terei que fazer escolhas aparentemente definitivas pra mim. Mas não, não são escolhas definitivas, estou ciente de que posso errar e consertar depois. Eu escolhi comunicação social apenas porque, provisoriamente, é o curso com o qual tenho mais afinidade entre as minhas opções.
    Não vislumbro meu futuro assim. É lógico que muito pouco eu sei sobre o curso, ainda mais comparando-me a você, mas definitivamente, não é assim que me vejo daqui a alguns anos.
    Não quero ficar no Brasil, e muito menos trabalhar pra Globo. Não vejo isso como uma chance única. “Chance única” pra mim, é muito mais do que isso.
    Eu gosto muito de comunicação social, mas não sei se vou me encontrar neste curso. Se eu me encontrar, continuarei no ramo. Se não, desisto e vou me procurar. A única certeza de que eu tenho é que não importa onde e em quê eu trabalhe, eu sempre terei ambição e não vou me conformar com pouco.

    Obrigada pelo site recomendado, já está aqui nos favoritos.

    Abraço

  7. Caro e querido amigo Piter. Não estou gostando dos nossos desencontros. Saudades das horas em que conversávamos sobre cinema (aliás, não esqueci dos seus que estão comigo. Só falta assistir um), e claro, outros assuntos. Prometo chegar mais cedo no inglês, ok? E hoje estarei na faculdade. Portanto, espero rever meu querido amigo!!!!
    Bjos!!!

    P.S.: Você não acompanhou o Oscar brasileiro mas fica sabendo de tudo no meu blog, viu? Gostou das informações??

  8. “Eu dizia que iria me casar com uma vizinha” >> eu namorei um vizinho por 6 anos e meio… ainda bem q não casei hehehe

Deixe um comentário

