FIM DE CURSO…

Cheguei com mil perguntas e para muitas não obtive respostas. Estou indo embora com outras mil. Entretanto, realizado. Deixo um pouco de mim, levando um pouco de muitos. Há outros caminhos a percorrer. Que os bons ventos continuem a meu favor.

 fim-de-curso-21

Foto de despedida – “contagem regressiva”.

“Onde está Wally?”

 

 

Ao som de Stonefree Experience – Ain’t No Make Believe

Meu novo toque de celular

 

 

12 comentários sobre “FIM DE CURSO…

  1. com certeza os bons ventos sempre estarão ao seu favor!! parabéns por esta conquista, uma das maiores de todas. e boa sorte em tudo daqui pra frente.. 😉
    beijos!

  2. parabéns!!! e que venham muitas outras perguntas, sempre. certezas são momentâneas para que possamos seguir em frente, aprendendo, realizando, bjos querido e felicidades 🙂

  3. Paraaabens !
    É sempre assiim.. as nossas perguntas nunca são respondidas.. hahahaha
    Mas mesmo assim, quando achar as respostas, certeza que virão mais perguntas ainda! hahaha
    🙂
    Bjaoo

  4. Passei por isso no fim do ano passado… ainda não estou sentindo a falta que todos diziam que eu ia sentir, mas quando vejo as fotos da placa e dos convites, penso nos bons papos no corredor e sinto faltaaaa!!

  5. Ah nem… eu nem to ai….fiquei triste!

    todos nós levaremos um pouco de cada um…
    Sentirei saudade de todos os momentos, de todas as brigas, das confraternizações, de todos os abraços, de todas as colas, de tudo…

    bjus

  6. Desejo-lhe todo sucesso do mundo. Você sabe, pessoas boas tem oportunidade sim. Eu acredito! E você é uma delas.
    Linda a foto da turma. Fim do ano sou eu!!! Ebaaaa!!!

    Um enorme beijo!

  7. Oi meu bem!
    Desculpe o sumiço, melhorei de febre, gripe, resfriado, tudo junto, já estou bem melhor.
    to passando rapidinho, adorei a foto. me ligue quando puder. bjos!

Deixe um comentário

